sábado, 22 de agosto de 2009

Saudades do poeta, compositor e cantor Renato Russo

Antes Das Seis

Legião Urbana

Composição: Renato Russo
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Daqui vejo seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto
Dos dois quem acorda primeiro
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você
Quem inventou o amor?


Legião Urbana década de 1980 mais uma banda brasiliense como tantas outras surgem no cenário musical, porém vocalista Renato Russo era do então grupo Aborto elétrico.
Renato tinha graça divina para compor isso era inegável, entretanto viveu na melancolia era um cara triste e suas musicas levaram milhões criar uma legião de fãs da geração Coca-cola, Pais e filhos, Que pais é esse? No entanto morreu de AIDS como grandes outros da sua geração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário