quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pensando na vida!!





Pensamos em muitas coisas em nossa vida, porém tudo passa tão rápido que nós nos esquecemos de dar valor nas pequenas coisas, do abraço no amigo de dizer eu te amo as pessoas amadas.

Parece que vivemos sempre numa constante descoberta pela tal “felicidade”, porém será mesma que ela é tão complicada ou nós que complicamos.

Eu sempre fui um sujeito que conquistei as coisas muito cedo em minha vida, porém esqueci-me dos valores da vida, do amor próprio, amor ao próximo, do respeito, do certo e errado. Nunca estava feliz, sempre reclamando e querendo mais, mais e mais nada estava bom, pois nunca tinha parado para olhar ao meu redor, vê dificuldade das pessoas e o quanto “ganância e arrogância” estavam me cegando. Porém um dia Deus fez com que eu olhasse, ai pôde vê que apesar de ter tudo, eu era apenas um pobre infeliz que não se dava conta da vida que tinha, e que havia pessoas com tão pouco mais felizes em seus lares.

Hoje entendo que nós somos fruto do nosso “ser” e devemos sempre agradecer a Deus o aprendizado que ele nos dá, hoje me vejo uma pessoa melhor, porém que ainda precisa evoluir emocionalmente e espiritualmente. Hoje aprendi que vencer “eu interior” e não deixar que ansiedade tome conta do meu “emocional” para se tornar uma pessoa melhor quista pelas outras pessoas, pois crescer ordem natural da vida, porém com sabedoria e amor ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário