sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dr. Drazuo Varella grande médio e escritor




Li esse livro alguns anos atrás e pude ver quanto esse cara e “ser” fantástico, como ele lidou com doença do irmão e também com preconceito tão debatido por ele.
Drauzilo retrata seus sentimentos pela vida e admiração por aqueles que passaram por aquelas enfermidades.
Faz com que tenhamos uma visão mas realista do que é vida, do quanto importante não deixarmos de fazer as coisas “simples” de amar mais seus semelhantes, não se apegar tanto aos bens materiais.
Bom esse livro é uma historia de vida contada por grande homem que mostra além de tudo capaz de transpor seu respeito pelos seres-humanos, e da sua luta como oncologista para trazer se não cura, mas pelo menos alento aos pacientes.
Eu tenho profunda admiração por esse cara! Que um dia falou: ”Médico não são super-heróis, mais sim humanos como você e eu”....

2 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia o livro, mas achei bem interessante pelo que tu disse, vou procurar ele para ler, ótimo seu blog e os poemas!

    ResponderExcluir
  2. Andy espero que goste, pois lindo por assim dizer e posso dizer que me emocionei várias vezes.

    Abraço e fique com Deus

    ResponderExcluir