domingo, 23 de agosto de 2009


Autor: Luiz Lima Rede 
   Poema: Hoje sou assim

Quando fui verdadeiro com meus sentimentos me tornei melhor quisto
Quando fui verdadeiro toda aquela arrogância, passou serem apenas pensamentos perturbadores
Quando fui verdadeiro meu coração foi perdoado
Quando fui verdadeiro olhar transpareceu sentimentos puros


Com passar dos dias as coisas foram melhorando
Com passar das semanas amigos velhos retornaram, amigos novos chegaram
Com passar dos meses dor, vazio ficaram para trás
Com passar anos pude entender


Tempo trás a cura
Tempo torna vida mais suave
Tempo cria novos valores
Tempo tira quem amamos


Hoje dou valor ao simples
Hoje mais paciente  
Hoje reflexível em meu ser
Hoje dedica ao amor


Amor maduro
Amor ao próximo
Amor puro
Amor sem dor 




Nenhum comentário:

Postar um comentário